14/02/2008

os 40, que viraram 20, que não viraram nada

Começarei a acreditar que Deus realmente ajuda quem cedo madruga.

Ontem eu acordei com o pé direito. Acordei cedo. Demorei uma hora para ir e voltar de um lugar que poderia durar mais do dobro disso, comprei umas coisas de que precisava, fui ao médico e, depois, ao trabalho. Quando voltava do almoço, encontrei duas notas amarelinhas no chão, dobradinhas. Duas notas de 20 reais!!! Ganhei o dia! Mais tarde, fui embora do trampo duas horas antes do que costumo ir, dormi, li, lavei roupa, saí com uma amiga querida e voltei pra casa. Dormi. Belo dia.


Hoje, acordei tarde. Bemmmm tarde. De cara, já deixei 20 reais, dos 40 que achei, para comprar o botijão de gás. Ou seja, agora só tenho 20. Vintezinho. Pior! Hoje o tempo esfriou. Odeio frio! E vai rolar uma lavação de roupa suja (medo!). Tudo ruim... Deus me puniu severamente.

Voltando aos 20 reais, o que dá para fazer com vintinho? Um combo do Mc Donalds? Mas não gosto de Mc Grudi... 1 par de Havaianas... 4 chopes do Filial... 1 entrada de cinema (como isso é caro, né?)... 20 Kg de batata de promoção... 2 pastas escolares do Ursinho Puff... 20 latinhas de Skol na Americanas Express... 6 espetinhos da Casa do Espeto... 2 blusinhas do Torra-Torra (essas eu não quero)... 1 vinho que seja ok, não um vinho bom... 8 litros de gasolina... 1 pizza do disk pizza... 2 PFs de boteco mais dois refrescos... 1 ancinho com cabo... 20 mídias virgens... 1 livro de auto-ajuda... 8 passagens de busão... 3 Nhá Bentas... 1 shampoo + 1 condicionador... 6 pacotes de camisinha... 6 horas num motel de qualidade duvidosa... 20 fichas de 1 real no caça níquel... 2 revistas... 1 caixa de descarga... 1 CD que não seja lançamento... 2 aluguéis da 2001... 1 cholchonete para ginástica...

Poxa! 20 reais não dá pra nada... Só me resta comprar breja! Deus realmente não quer meu bem.

2 comentários:

mari gomes disse...

Nuossa! Por comprar breja??? Ao contrário! Acho q Deus quer o seu bem sim... oooo se acho!!! hahahahah

Besos!

Anônimo disse...

É Laura... Vem fácil, vai fácil...