13/02/2008

Mondo bizarro

Uma mulher polonesa será indiciada por ligar 700 vezes para os serviços de emergência em busca de um parceiro sexual. Segundo ela, estava desesperada por relações, já que "faz muito tempo desde que tive alguém em minha cama"... As autoridades entenderam isso como desperdício de tempo dos atendentes do serviço público. Se ela for presa, ficará 1 ano na cadeia. Pelo menos lá ela encontrará algumas parceiras.

Se você comprar uma boneca inflável que geme e, de uma hora pra outra, ela parar de emitir esses sons libidinosos, você poderá processar o sex shop. Foi o que aconteceu com um cliente romeno. Ele ganhou 600 libras e uma boneca nova. Uh-lala.






O homem mais peludo do mundo, o chinês Yu Zhenhuan, está procurando uma namorada pela internet. Bem que ele podia ligar para a polonesa aí de cima, que está tão necessitada de carinho.




Um postal enviado em 1929 chegou ao endereçado, uma mulher de Boston, no começo desse ano. Coitada, morreu sem receber o cartão. Mas não bateu o recorde de atrasos: durante a I Guerra Mundial, um pobre soldado enviou um cartão à noiva, que morava na Inglaterra. Depois de 90 anos, a correspondência chegou às mãos da mulher, obviamente, casada - com OUTRO homem!

2 comentários:

Anônimo disse...

Genial! Muito bom este blog. Sou leitor e fã.

Júlia Tavares disse...

Tô impressionada com tamanha cultura de Internet acumulada por você. Vou deixar esse "clipping" por sua conta!! Beijos!!