19/02/2008

celular cancerígeno

Ontem, pesquisadores israelenses publicaram resultados de um estudo mostrando que quem fala muito ao celular tem 50% mais chances de contrair câncer nas glândulas salivares, porque o aparelhinho emite muita radiação - principalmente nas zonas rurais, onde há menos antenas. "Mas já estava provado que não causava nenhum mal ficar papeando no celular"... dirão alguns. O que haviam provado antes é que não causa danos cerebrais, mas nada relacionado a outros sistemas, orgãos ou glândulas que ficam na cabeça.

Fofoqueiras de plantão: contenham-se. Se começa a falar muito ao celular, ficará sem salivar... já tentou falar com a boca seca? É terrível! Imaginem só que legal: de tanto falar, ficou muda! ahahahaha

Espero ficar livres de pessoas que, entre o ponto de ônibus e o trabalho, contam a vida não só para a pessoa que está do outro lado da linha, como também para o busão inteiro... Evitaremos também aquelas outras incovenientes que atendem o celular no restaurante e falam tão alto que até o cozinheiro consegue ouvir, entender e até emitir opinião sobre o assunto em pauta.

PS: Apesar da fobia de ficar sem celular, não sou muito fã de ficar batendo papo. Para mim, as conversas são práticas e com foco.

Nenhum comentário: