21/02/2008

mundinho esquisito

Cada dia vejo uma notícia pior. Teve um sujeito que fez uma tatuagem de mulher na perna. Para deixá-la mais real, colocou silicone no lugar onde seria as peitolas da senhorita. Só que parece que, depois de uns dois meses, o silicone forçou a pele e saltou pra fora dela!! "Meu corpo simplesmente rejeitou, minha garota não queria ter seios 3D", disse o mocinho, um canandense que trabalha num publicação sobre tatuagens. Veja o antes e depois da cirurgia. Agora ela deve estar murchinha novamente...













Mas, por outro lado, vem do Japão uma boa notícia: lá, as mulheres começaram a ser mais paparicadas; u-huuu! A Associação dos Maridos Devotados do Japão, criada em 2004, está ensinando os homens a dizerem "Eu te amo" às esposas. Algumas regrinhas que eles também ensinam: 1. contentar a esposa assumindo para si pelo menos uma das tarefas de casa; 2. expressar gratidão; 3. ouvir as novidades que a esposa tem para contar em seu dia-a-dia; 4. livrar-se do sentimento de vaidade masculina e de excessiva preocupação com as aparências e, 5. olhar diretamente nos olhos da esposa ao falar com ela. Acho que vou me mudar para lá. Ao menos eles assumem o erro e existe a vontade de fazer melhor.

Sayonara

Nenhum comentário: