17/11/2008

Retorno, ensimesmar-se e Ju Borges

Agora que voltei a ter interné em casa (foram duas semanas sem, minha gente), e estou relativamente sem tarefas para fazer às manhãs, darei uma turbinadinha no brógui. Para começar, queria fazer um comentário sobre os blogueiros que escrevem sobre eles mesmos em suas páginas pessoais (no "quem sou eu" ou "sobre o autor"). Por que raios se referem a eles sempre na terceira pessoa? "Fulaninho é um blablabla, gosta de trilili e deteste nhanhanhá". O fulano escreve um texto sobre ele, em uma página mais do que pessoal, e ainda tem a pachorra de escrever em terceira pessoa. Parece que alguém escreveu sobre ele, dando uma importância maior do que ele tem. Assim como o Maluf, quando fala de si próprio - "Paulo Maluf fez o Minhocão, as marginais e o Leve Leite". Affffe!

Hoje comecei a ler o blog da Ju Borges, que está em Angola, e, felizmente, refere-se a ela como ela mesmo. Ufa! Aqui vai o link: http://juborges.wordpress.com

2 comentários:

Anônimo disse...

eu uso "eu" na descrição do meu blog. sou egocêntrica, rss

Puto em Maputo disse...

talvez uma crise existêncial.. eu não falo quem sou eu ha ha, acabei de conhecer seu blog e o da ju muito bons