16/11/2008

Fofolândia

Hoje eu estava zapeando e parei no Discovery Kids - passava 'Fofolândia'. Achei o nome fofo e fiquei curiosa. É engraçadíssimo, dei várias risadas. Inclusive porque, entre ursos, gatos e outros animais, tinha uma tal 'coisa verde', que era uma bolinha com cara e, obviamente, verde. Muito engraçado. E, apesar da 'coisinha verde' não falar, ela era animada e, no meio da trama, até ganhou uma xícara de chocolate quente do protagonista.

Mas o post é para falar de coisas ainda mais fofas: http://www.squishable.com

Eu quero! Eu quero! Eu quero!!! Quero o crocodilo, o hipopótamo, a zebrinha e o porquinho. Só que eu fui comprar e o frete dos bichinhos (que custam 38 dólares cada) fica 45 dólares (se comprar 1) ou 55 dólares (se comprar 2) para a minha casinha. =(

Quem quer me dar de presente do Dia da Consciência Negra??? É um belo feriado para dar bolas de pelúcia de presente, não acham???

Bichinho bunito!!!!

Nenhum comentário: