13/11/2008

casamentos - parte 23897427

Hoje eu saí cedo de casa para passar de cartório em cartório para reconhecer firmas da minha declaração de união estável. Uma amiga, que assinou, perguntou por que eu não iria fazer casamento no civil e o celular simplesmente desligou. Ela disse que o aparelho está programado para desligar quando a palavra 'casamento' é dita na conversa. Engraçado.

Logo no primeiro dia de trabalho, a faxineira disse que o Tômas está feliz com o casamento (ela fazia faxina para ele antes). O mais incrível é que ela se referiu ao nosso 'amancebamento' como casamento em todas as vezes que o citou. Funny.

E ontem minha amiga falou que eu não posso brigar com o Thomaz porque ainda não temos sofá na sala. Ou seja, não dá para um dormir no quarto e outro na sala, a não ser que prefira o chão. Very, very funny.

Pois eu estava de um lado para o outro nas filas de cartórios e, no meio da Avenida Paulista, um sujeito vira para o lado e diz "e tem gente que fala que casamento é bom". Diésus!!! Ele virou para o meu lado e disse isso. Juro que ele disse isso. Eu fiz cara de interrogação e balancei a cabeça. Quase que eu respondo "perguntei?". Mas não quis prolongar o papo-a-jato. Acho que ele sofre de amor não correspondido. Não é possível. Eita!

Nenhum comentário: