28/11/2008

Mallu Bostalhães

... e dizem que a Mallu Magalhães anda comendo cocô. Só isso explica as respostas que ela deu na entrevista para a ÉPOCA São Paulo (na íntegra, aqui). Ela come cocô e só fala merda... A música dela até que é aceitável, mas depois dessa entrevista, vai ser banida dos meus ouviso. Vamos a algumas pérolas:


- sobre as críticas ao se trabalho
Eu, pessoalmente, me deixo ser enganada. Milhares de coisas estão por aí e são passageiras, mas são admiráveis e divertidas de se dançar, nem que seja uma noite.


- Você sai pra dançar?

Dentro de mim, lógico. [dança dentro? tipo, a festa das bactérias?]

E fora?
Não. Mas às vezes é legal. [é legal? então ela dança?]


- o que mudou em sua vida
Todo o meu modo de ver as coisas. Eu era uma criança triste. Ou melhor, era uma criança feliz dentro de uma vida de criança. Mas quando você se torna adulto e tem que continuar em uma vida de criança, você não se torna uma criança feliz, mas um adulto infeliz. (...) Eu sempre quis fugir com o circo, mas nunca pude fugir. Queria poder pintar, fazer os cenários, as roupas, colocar o coração deles ali. [coisa bonita essa: colocar o coração dos circenses "ali". E, pior, ela "era" uma criança?? Ela ainda é!!!!!!!!]

- sobre o que gostaria de fazer da vida
Queria poder morar no meu apartamento, eu sozinha, um gato e meu devido amante. É um outro esquema. [parece até meus amigos de 30 anos que desejam sair da casa dos pais. Diésus! Ela tem apenas 16 anos e acha que já ganhou o mundo]


- sobre quando compõe, acontece a "auto-aceitação de mudar"
Se você muda você mesmo, você já muda as coisas. E as coisas são as suas coisas. [do tipo, quem cuida tem?]


- sobre o motivo que a levou a fazer letras em inglês

Para mim não tem um porquê. Justificativas levam a nomeações e nomeações são um reflexo do limite. E limitar arte é uma coisa ridícula. [muito profundo isso, não?]


- sobre as letras
Eu falo coisas sujas e que podem parecer estranhas quando ditas por uma pessoa na minha posição física tanto em inglês quanto em português. [posição física???]


- O que mais é legal nessa sua nova vida?
A melhor coisa de ter uma carreira é ter moral para entrar em vários lugares onde antes eu não podia, eu sendo uma menor de idade. Pode parecer meio esnobe, mas dá para arranjar ingresso para milhares de shows. [troféu jóinha pra ela. Parabéns, você acaba de atestar a sua imaturidade para o público. Humildade também faz parte da vida dos bem-sucedidos, menina!]

3 comentários:

Anônimo disse...

comentário do zé ontem quando fomos buscar meu irmão na excursão de formatura dele da 8a série: "estou me sentindo o marcelo camelo - barbudo e cercado por meninas de 15 anos", hahahahaha

a mallu é tonta de tudo, isso eu já sabia. mas o camelo é a decepção DO ANO!!!!

Ana K. disse...

olha, laurita, eu sempre achei o camelo um bosta metido à besta. ele achou a mulher da vida dele...

semudei disse...

Se essa menina fosse da minha classe na época do colégio, aposto que eu já teria inventado uns 300 apelidos pra ela.