21/11/2008

O primo do monstro do Lago Ness

O bicho é uma coisa bizarra: tem patas, pêlos e rabo. Até aí, poderia ser o seu puppy cheiroso que abana o rabinho quando você chega em casa. Mas não. É um puta monstrengo e foi encontrado em uma praia de Guiné, na África. Pra piorar, uma parte do bicho está meio chamuscada. Será que lá no fundo do mar existe uma comunidade de seres que conseguem acender a churrasqueira e assar monstrinhos?





Para ler a reportagem clique aqui.

5 comentários:

Unknown disse...

- Hum
nah sei naão essi bixo ai parece tah morto ¬¬° e parece de mentira até

Fausto Rock Bullet disse...

Que será isso será mesmo um monstro
marinho ou um bicho marinho gigante
como a baleia sei lá mas eu falo que acredito em coisas que possa estar viva no mundo marinho e ate terrestre acham que vejo coisa demais na NET antes era a TV a culpada hehhehhe lebram ??? ... =D

Anônimo disse...

eu acoho que eles tentarao fazer um misto gigante e acabram deixado ele cair na agua. eu acho isso pq se vc assar um pao e colocar na agua ele fica daquele jeito e outa esse povo tenta sempre bater um recorde. maior sanduixe mair chocolate e etc ai fica a duvida misto gigante auguem quer fazer grassa ou realmente um monstro já que nem esqueleto aquele bixho "o que seria a boca parece um buraco no pao" pq pela boca dar para ver os ossos.

Dudu Lima - Maverick V8® disse...

Isso é uma baleia! Tá toda mutilada e ainda por cima tentaram atear fogo em sua carcaça!

Anônimo disse...

eu sei la isso ta mais pra um frango bem assado