16/11/2008

A minha namorada que estava grávida é um homem

Voce ficou confuso com o título do post? Eu também. Juro que fiquei quando li a reportagem sobre o pobre coitado que tinha uma namorada fazia seis meses, ela se dizia grávida, inclusive com barriga de prenha, e no fim das contas ela era ele. A Bruna é o Rodinelli (tenho uns amigos que chamam de 'Rodney' os meninos que querem ser meninas. Rodinelli é quando esses meninos, além de se passarem por meninas, ainda pensam que podem engravidar).

Quando o cara descobriu, ficou tão abalado que precisou ser hospitalizado. Não é mole, não. O pobre coitado nunca iria descobrir: quando ia fazer amorzinho, a moça (que era um moço) só liberava se fosse com as luzes apagadas e desde que o moço não tocasse nela. Uma coisa meio de doente, para quem exige e para quem aceita, convenhamos. Para saciar um pouco a curiosidade, trancrevo alguns trechos elucidativos da matéria que li no Portal Terra:

Um jovem de 19 anos descobriu que a namorada, que supostamente estaria grávida de cinco meses, era na realidade um travesti. O caso ocorreu em Cocal do Sul, município localizado a cerca de 200 km de Florianópolis, e só foi descoberto por acaso após uma investigação coordenada pela Polícia Civil.

A descoberta fez com que o rapaz precisasse ser hospitalizado em estado de choque. O caso começou a ser desvendado por policiais civis depois que a suposta grávida, acompanhada da sogra, registrou queixa contra uma agressão sofrida pelo padrasto, que teria ocorrido no último dia 22 de outubro.


(...)

O policial afirmou que a jovem aparentava barriga de grávida e que chegou a apresentar sintomas dentro da delegacia, como enjôo e tonturas. "Ela apresentava gravidez psicológica e acreditava piamente que estava realmente grávida do rapaz", disse Rodrigues, acrescentando que o travesti chegou a fornecer detalhes de como conseguiu se passar por mulher por seis meses para o companheiro. "Ela afirmou que eles só mantinham relações sexuais com as luzes apagadas e que o rapaz era proibido de tocá-la".

Após a descoberta, os dois se separaram. O rapaz, que chegou a ficar internado depois do susto, passa bem, mas evitou comentar o caso com a imprensa. A jovem Bruna deixou a cidade.

Nenhum comentário: