22/01/2008

terrorismo mental

Hoje era um dia que não devia ter existido. Eu não devia ter aberto os olhos e levantado da cama, não deveria ter olhado emails, não devia ter respirado. Dias daqueles em que nada parece convergir, nada tem consistência e nada faz sentido. Dias em que acordo chorando, passo o dia chorando e certamente irei dormir chorando. Chorando de dúvida, de raiva, de tristeza, por mim, pelo outros, pela vida.

Problemas pessoais, profissionais e emocionais. Hoje descobri que não sei o que quero para a minha vida. Que não sei se vou para frente ou para trás. Qualquer coisa é motivo de dúvida ou receio. Não consigo fixar os pensamentos num fim. É tudo busca por explicações e inexistem momentos de decisão. Qualquer surpresa, notícia, marasmo, ternura, diálogo, qualquer olhar, suspiro, expressão ou toque, tudo me abala, me sensibiliza. E nem é TPM.

Acho que estou ficando louca. Preciso de colo e de férias da minha cabeça.

Hoje descobri que fui chamada para fazer uma prova disputadíssima de trainee. Mas não sei por que cargas d’água eu não fiquei sabendo. O email de aviso deve ter ido para a caixa de emails em massa e eu passei por ele, como quem passa pelo cachorro de rua todos os dias, e nem percebe mais sua presença.

Quero desaparecer do mapa.

Um comentário:

Júlia Tavares disse...

Nossa, Lau, quer dizer que eu ajudei a desencadear todo esse processo? .... Um beijo, fica bem...