10/01/2008

googlemania

Eu nunca fui rata de internet, nem sei da vida das empresas de TI, muito menos ouvi sobre o último lançamento de celular+câmera+microfone+rádio+internet+pendrive+porta-copos. Por isso mesmo estou animadíssima com a lojinha do Google: www.googlestore.com.

Se você clicar em América Latina, encontrará várias coisas interessantes, como mochilas, pendrives coloridos, lâmpadas daquelas que formam bolotas coloridas, cubo mágico e até freesbe de material reciclado. Mas se você clicar na região dos Estados Unidos, você vai surtar: shopping bags, protetor labial, toalhas de chenille, moletons e camisetas de mil tipos e (pasmem!) roupinha de bebê de algodão orgânico. Não é o máximo?!

Essa mesma criança brincará com brinquedos educativos feitos de madeira de reflorestamento, se alimentará de papinhas de carbono neutro, participará ativamente de discussões sobre o futuro das baleias, passará as férias lutando pela preservação de ecossistemas fragilizados e não comerá carne vermelha, já que a criação de gado destrói a camada de ozônio - a flatulência dos bois é uma loucuuuura!

Nada caminha sozinho: google, vegans, aquecimento global e o trabalho nosso de cada dia. É como dizemos quando não sabemos a resposta: "é a globalização", ou, "é uma virose". ahahahahaha

Nenhum comentário: