04/01/2008

meu corpinho valerá US$ 4100 quando eu morrer

Tem um site que calcula quanto o seu corpo - morto - valerá, caso você queira vendê-lo para pesquisas científicas. É o 'Cadaver Calculator', que me mostrou que eu ando por baixo da cane seca... melhor continuar viva mesmo porque meus herdeiros só conseguirão um trocado para a cerveja do sábado à tarde...

www.justsayhi.com/bb/cadaver

"So you've bitten the big one and instead of pushing up daisies your loved ones decided it would be best to sell your body to science. This survey will tell you approximately how much money they'd get for it. Cadaver values are primarily based on overall health and the level of interest your corpse holds to the medical research industry."

$4100.00The Cadaver Calculator - Find out how much your body is worth.

Want to be a x-ray technician?

Um comentário:

Anônimo disse...

oi primuxa

meu cadaver vale 50 a mais que o seu kkkkk
to mais valorizado como cadaver do que como fisioterapeuta heheheh

beijinhus !!!