16/04/2008

Surtada ficarei eu!

Hoje o caderno Cotidiano da Folha está no mais alto nível de "espreme que sai sangue". Deixou o NP no chinelo. E os mais sensíveis, de cabelos em pé. Todos os cabelos do corpo, diga-se de passagem.

Primeira notícia: desdobramentos do caso Isabella. Papai e madrasta teriam, respectivamente, atirado do sexto andar e asfixiado a menina.

Segunda notícia: cuidado! A Noiva, de Kill Bill, pode te atacar a qualquer momento. No caso brasileiro, ela é desempregada, se chama Fábio da Conceição Calado, tem 27 anos e mora em Duque de Caxias, no Rio. Depois da namorada terminar tudo com ele, não se conteve em apenas ameaçá-la. Pegou sua espada ninja e tcha nã nã nããããã. Decepou um braço da mulher e cortou metade da outra mão. À la "the Bride" (Uma Thurman). Só faltou a enfermeira (Daryl Hannah) com tampão e a trilha de fundo (tãrã, tarãrã, tãrã, tarãrã, tãrãrãrãrãrãrãrã...)


Terceira notícia: Farah Jorge Farah, aquele médico que em 2003 dissecou, tirou a pele e guardou partes da ex-namorada em sacos de lixo disse que não se lembra do que aconteceu. A polícia acha que o esquartejamento tenha durado 10 horas - período no qual o médico teria surtado. Ele disse que a ex entrou em seu consultório com uma faca na mão, ele reagiu e, depois disso, só Deus sabe. "Eu não sabia se era realidade, sonho ou pesadelo." Eu sei: é pura maluquice. A mãe da vítima disse que se não houver justiça na Terra, "de Deus ele não escapa". Ô, crendice estúpida!

Um comentário:

semudei disse...

e se fosse o contrário? que parte do corpo do homem a mulher teria cortado com a espada? a barriga?