01/04/2008

Krusty + Apu + Jasmine

Fiz um quizz para saber qual morador de Springfield eu seria. Deu empate: meio Krusty, meio Apu. Acho que minha personalidade está meio confusa...

A parte Krusty: A maioria das pessoas amam seu vibrante e único senso de humor, mesmo que essa uma forma de disfarçar seu jeito cínico de ver a vida. Uhuuuuuu. Ceticismo já!

A parte Apu: Por um lado, voce é gentil e trabalhador, mas segue uma vida simples e decepcionante. Apesar de depreciarem sua inteligência, você nunca perde a oportunidade de abrir atalhos em sua vida. Pobre e burra, porém, ambiciosa! Fuck!


Ontem, testei a minha personalidade a partir da vida das princesas da Disney. Eu seria a Jasmine, do Aladin. Segundo eles, sou leal e irei até o fim do mundo atrás do que acredito. E nunca deixarei que obstáculos atrapalhem meu caminho em busca do verdadeiro amor... que meloso!

Aqui tem mais um montão de quizzes. Enjoy!

Um comentário:

Anônimo disse...

eu sou a cinderela, tá? :P