11/04/2008

Laura Lopes revitalizada

É, pessoal. Eu andei meio caidinha nos últimos tempos. Borocochô, macambuzia, sorumbática... mas a Prefeitura de São Caetano do Sul me revitalizou. Aliás, Laura Lopes foi municipalizada, uma referência do Bairro Prosperidade. Não sabia de tamanha importância. Mas, explico: Laura Lopes é uma escola de São caetano. Minha xará! Várias vezes eu a vi no Google, quando queria saber como o mundo virtual me enxergava. Óbvio que quem achou essa notícia foi o S, morador convicto do ABC. E o Thomi disse que namora uma EMEF. Isso aí, EMEF Lalau.

Segue um pedacinho da notícia:

Prefeitura entrega EMEF Laura Lopes revitalizada

Uma das referências do Bairro Prosperidade, em São Caetano do Sul, a escola Laura Lopes foi municipalizada pela Prefeitura – a partir desse processo, a Administração assumiu o controle da parte pedagógica de dez unidades estudantis de Ensino Fundamental. Para adequar a EMEF Laura Lopes às necessidades atuais e prepará-la para suportar as demandas futuras, o Poder Público Municipal promoveu uma ampla reforma na unidade. A reinauguração oficial da instituição será realizada nesta quarta-feira (16/4), às 16h30 – a unidade está situada à Rua do Coral, 155.

Um comentário:

Júlia Tavares disse...

Adorei!!! Bom passar por aqui de vez em quando.. Beijão procê.