03/04/2008

bad morning

Tem dias que você acha que o mundo conspira contra você. E essas coisas costumam acontecer pela manhã, para piorar. Quando nosso raciocínio está lento, a cabeça não pensa e o corpo pede arrego. Meu dia de hoje começou assim, sem perspectivas de melhora. Encadearei os fatos, para que possam melhor compreendê-los.

1. Acordei com a Anita me chamando às 9h, perguntando se estava tudo bem. Saí do carro e fui dormir na cama.
2. Acordei com a Ju reclamando que o despertador estava tocando há horas... Desliguei e dormi novamente.
3. Acordei com o telefone. Era a Ju, que já tinha saído de casa, para avisar que a lanterna do carro estava ligada.
4. Fui tomar banho, suuuuper atrasada.
5. Chovia muito, a cântaros, non-stop.
6. Entrei no carro: sem bateria.
7. Fui trabalhar de ônibus, atrasada e molhada.
8. O cara sentado ao meu lado estava num sono profundo, e não parava de balançar as pernas, batendo as dele contra as minhas.

Pelo menos o ônibus não estava lotado. E, segundo a sorte do dia do Orkut, eu nunca vacilo ao lidar com os problemas mais difíceis. O problema é que eles acontecem de uma vez só. Tudo junto. Para o meu desespero.

Nenhum comentário: