11/03/2008

Laulopesrinododói.com

Foi assim, Laulopesrinododoi.com, que o Thiago, que trabalha comigo, me chamou hoje de manhã. É porque ontem, com toda aquela dor e mal-estar, eu fui ao Pronto Socorro (que hoje chama Pronto Atendimento, mas é a mesma coisa). Fiquei lá umas 2h30, fiz exame de sangue, esperei, esperei e esperei. Não agüentava mais aquela cadeira desconfortável e finalmente meus exames chegaram às mãos da médica plantonista. Eu estava com inflamação das vias aéreas, com a garganta bem irritada, assim como o nariz, e beirava a anemia.

Constatação médica: rinovírus! Rinovírus parece uma virose de rinoceronte, né? Pois é. É o nome do vírus da gripe/resfriado. Acontece que esse cara tem mais de 100 variações e acho que a pior delas me atacou. Atacou forte. Mesmo com os remédios prescritos eu ainda sinto dor de cabeça e nas costas. A "dotôra" achou melhor eu ficar em casa durante dois dias. Bemmmm longe do ar condicionado. Vou descansar. Principalmente minha cabeça; como dói!!

É isso aí. Peguei rinovírus. Complexo de rinoceronte - talvez pelo meu tamanho...

Nenhum comentário: