26/03/2008

Delícias do casamento 2

- Querida, acho que vou fazer um regime. Por favor, não cozinhe mais essas coisas deliciosas e engordativas.
- Ué? O que aconteceu? Decidiu isso de uma hora pra outra?
- Encontrei um amigo que não me via há anos. Ficou me chamando de rolha de poço...
- Hummmm... Ótimo então! Você pode começar a ir à academia comigo.
- Eu, hein? E ficar com aquele bando de viado me olhando? Tô fora. Sou macho.
- Bom, eu caminho todo dia de manhã, você pode ir comigo ao parque. Assim emagrece e ainda melhora seu condicionamento físico. Podia deixar de fumar também...
- Você está ficando louca! Emagrecer e deixar de fumar? Você quer que eu vire bailarino, é isso?
- Não, querido! Veja bem, você pode entrar numa aula de arte marcial, à noite.
- E perder o futebol de quarta-feira, você está louca!
- Então começa a ir de bicicleta para o trabalho.
- E chegar todo suado? Não tenho onde tomar banho.
- Vai de ônibus então. Pelo menos você anda até o ponto.
- Ônibus? Tudo lotado? Não sei onde você está com a cabeça!!! Me deixa em paz, pára de tentar me transformar em você... E traz uma cerveja gelada e um pacote de batata.
- Grrr... rolha de poço...

Nenhum comentário: