24/03/2008

conflito de gerações

- Você está tão linda nessa foto, mais do que agora!
- Como assim?
- Calma, me expressei errado. Hoje você é muito bonita, mas na época da foto você era mais.
- Você está dizendo que há 12 anos eu era mais bonita do que sou hoje?
- É, você tinha o rosto mais cheinho...
- Eu tinha cara de criança, era mais gordinha... Hoje sou mais mulher, pelo menos mais que na foto...
- Ah, mas eu achava você mais bonita daquele jeito.
- Não posso acreditar nisso!
- Eu fui indelicada?
- Muito!
- Mas, veja aquela foto minha antiga, eu não era mais bonita?
- Hoje você tem 50 anos!!! E nessa foto você não era uma adolescente... E os padrões de beleza são diferentes. Você acha a Xuxa com cabelão de permanente bonita?
- Não, mas hoje eu acho.
- A Xuxa? Cheia de plástica e sempre com a mesma cara? Vix...
- ...
- ...

Nenhum comentário: