08/04/2009

mundo muito "boa moça"

Agora não se pode mais fumar em lugar nenhum. Nem na área de fumantes, porque ela já não existe mais; foi proibida. Eu sou daquelas fumantes que não quer incomodar os outros, fumo pouco em casa, fumo nada durante o dia e só acendo o cigarro quanto tomo uma cervejinha. E está cada dia mais difícil fazer isso. O motivo: a sociedade está cada vez mais policamente correta, moralmente correta, insuportavelmente "boa moça". Tá um saco!

Não se pode mais fumar, nem transar sem camisinha, nem beber no trote universitário, nem contar piada de negro (de gay ou obeso), nem falar palavrão, nem dirigir depois de tomar um copo de cerveja, nem achar cachorro um bicho chato, nem achar a maternidade algo assustador, nem falar mal do Natal, nem achar ovo de páscoa um desperdício, nem falar que homens brancos de olhos azuis são culpados pela crise... Porra!!!! O mundo tá parando de rodar, não é possível. As pessoas estão decepando as emoções que viviam diariamente e vão se transformar em zumbis loucos e violentamente reprimidos. Eu quero estar morta quando isso acontecer.

2 comentários:

Anônimo disse...

só acendo o cigarro quanto tomo uma cervejinha. Você SEMPRE toma uma cervejinha,

Anônimo disse...

Eu achei ótima a proibição - odeio ir a balada e chegar em casa fedendo cigarro... quer fumar pode fumar, desde que seja do lado de fora...

E o que foi esse devaneio do segundo parágrafo? Desde quando "dirigir depois de tomar um copo de cerveja" é comparável com "falar palavrão" ou "falar que homens brancos de olhos azuis são culpados pela crise"?