03/04/2009

mardito BBB

O que se faz quando todos à sua volta querem assistir ao Big Brother e falar sobre os participantes? 1) Você sai da sala, no caso de estar em casa. 2) Você coloca o fone e ouve música bem alta, no caso de estar no trabalho. 3) Você elegantemente se levanta e vai embora de onde as pessoas estão perdendo seu precioso tempo de socialização falando dessa merda, no caso de você estar sentado numa mesa de bar.

Será que só eu sinto isso? Parece até que estou fora da órbita terrestre. Não! Eu não sei quem está no BBB, não sei quem merece ganhar ou perder, não sei quem catou quem... não sei, não quero saber e tenho raiva de quem sabe.

Coisa chata essa. Eu não sou um alienígena porque não suporto esse programa!!

Não sei quem é o pior: o cara que está lá dentro, o Bial ou o público, que fica criticando, chorando e dando opinião sobre a vida dos outros. Socorro!

2 comentários:

Chi Qo disse...

Garanto que não foi só você, Laura...
Lá no meu trampo tinha gente afirmando que ninguém podia deixar de ver a final dessa merda!
Dá vontade de dar uma cadeirada na cabeça de cada um desses...

Chico disse...

é a institucionalização, sistematização e comércio de fofoca artificial gerada com cobaias vivas em cativeiros. É tipo uma contigo, ou caras, atificial ( porque nestas revistas as pessoas estão em seu habitat natural...)