06/04/2009

terremoto, míssil, massacre e dia feio. o mundo vai acabar hoje

Hoje o mundo podia acabar: eu acordei muito cedo e com frio, o céu está cinza-depressão e chove aquela garoa fina, como se alguém lá em cima não parasse de choramingar. Isso só é o tempo meteorológico?

Acordei de manhã e fiquei sabendo do terremoto na Itália. Antes 50, agora 100 ou sei lá quantos mortos. de 10 a 15 mil prédios caíram. Visão do inferno mesmo. A segunda notícia é ainda pior porque é fruto direto de ações humanas: teria a Coreia do Norte lançado um míssil de longo alcance, para atormentar o mundo ocidental - e de mãos dadas com a China e Rússia? Meu Deus!! É o fim dos tempos!! E o pesquisador brasileiro que morreu no massacre de um vietnamita maluco nos Estados Unidos?

E nem estou falando da crise financeira mundial. Tá todo mundo louco, doidão. O tempo, as placas tectônicas, as pessoas... E eu estou desenvolvendo uma rinite alérgica de não sei o quê. Estou com medo do que pode acontecer amanhã...

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu acredito que,vc está extremanente correta,mas calma ainda vai piora um pouco mais, como diz o velho ditado;não há nado ruim que não possa piora !!pois isso e só o principio das dores como diz as Sagradas Escrituras.