30/09/2011

Eu literalmente bati com a cara na porta. E doeu


Boa tarde para você que bateu com a cara na porta de vidro! Eeeeeeeeeee

Essa semana eu tenho me batido bastante. Os tradicionais roxos estão dominando meu corpo novamente! Aconteceram dois episódios pelos quais só uma palhaça estabanada consegue passar. Primeiro eu fechei a janela no meu dedão, que está roxo e ficou doendo durante dois dias.

Ontem eu fiz o "infazível". Tinha certeza de que a porta de vidro era "pra lá" e quis entrar por "cá". E foi inevitável: porrada na cara. Eu nunca me senti tão ridícula em toda minha vida. Além da bochecha esquerda, ainda tive a manha de bater o joelho direito. Na porta. De vidro. PUUUUTA barulho, escutaram até no décimo andar, certeza. E uma PUUUUTA dor, na cara, no joelho. Ficou uma bola vermelha no meu rosto, que, graças a uma sorte que eu ainda não sei da onde veio, não evoluiu para o roxo. Imagina só? O rosto roxo, depois verde, e amarelo... Já chega quando eu tirei meu siso e todo mundo perguntava se eu tinha passado caneta marca texto no rosto...

Eu sempre usei a expressão "dar de cara na porta". Agora, depois dessa experiência humilhante, nerver more, Lenore. É pior do que cair no meio da rua, escorregar com um monte de sacola na mão, tropeçar quando está correndo para pegar o busão... Os Trapalhões ficaram no chinelo.

2 comentários:

Marcelo Rodrigues disse...

bakaninha seu blog....kkkk

lau disse...

Obrigada, Marcelo!! Tá tudo bem por aí? Bj