08/01/2011

2011 começando a todo vapor

Finalmente voltei depois da minha passagem por Buenos Aires antes do Natal. O fim do ano passou correndo e com muito trabalho para mim. O réveillon foi muito bom, festas e mais festas, e no dia 1º já tive que trabalhar. E no dia 2 também. E 3 e 4, e 5 eu folguei. Tirei uma bela folga para tomar sol no Pacaembu e caminhei bastannnte. O bom de cansar no dia de folga é que você pode dormirrrr. aiai



No dia seguinte, descobri que meu carro tem um problema de gasto de bateria e a concessionária da VW não conseguiu identificar. Fiquei com vontade de jogá-lo no Rio Pinheiros, mas poupei essa energia porque precisarei dele no sábado e na segunda. Terça eu volto a pensar nisso...

E também comecei de verdade no blog Sexpedia, além do Mente Aberta, onde escrevo pelo menos uma vez por semana sobre cultura.

É isso. 2011 começou voaaaaando para mim. Espero que toda essa energia se reverta em coisas realmente positivas.

Um bom ano para todos!

Nenhum comentário: