21/08/2009

Promessa

Ok, ok. Estou escrevendo muitíssimo pouco no blog. Isso dispersa leitores, eu sei. Mas juro que não é por falta de vontade. Às vezes me pego indo para o trabalho e pensando no texto que iria postar no blog e simplesmente não tenho tempo para isso. Saio tarde do trampo e, quando chega a hora, fico xiliquenta para ir embora, afinal, muitas vezes só estou eu e as paredes na 'firma'. Preciso de gente por perto!! E o blog fica para depois.

Mas estou saindo de férias! Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuu Depois de um período de 7 anos - as últimas férias foram em 2006, quando eu me dediquei ao TCC (=sem férias) e, antes, fiquei sem trabalhar apenas em 2002 -, eu tenho o meu regozijo. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh

É como se eu sentasse na 'cadeira do papai' e ficasse assistindo ao 'Domingão do Faustão' todos os dias. Ahhhhhhhhhhhh

Mas não. Vou viajar e ser muito feliz. Desde que eu era criança, não me lembro de ter passado 15 dias viajando, passeando, dormindo ou qualquer outra coisa que as pessoas fazem nas férias. Vou para a Argentina 'bailar tango y tomar vino'. E sem medo da gripe suína! Uhuuuuuuu

Pretendo fazer um diário de viagem que registrarei aqui.

Keep in contact.

Nenhum comentário: