15/12/2008

Mayco - o destruidor de corações!

Recebi mensagens na sexta e no sábado destinadas ao Mayco. Para quem não se lembra, uma menina (que descobri ser a Aldrey), terminou com ele por SMS - que veio para mim, não para ele - porque tinha conhecido seu "grande amor" na igreja, mas depois se arrependeu. Mais detalhes: aqui e aqui.

Dessa vez, deu até dó. Enfim, mais um capítulo da novela "Meu celular é a casa da mãe Joana". Obviamente, vou transcrever tal qual ela escreveu, com todos os erros e incoerências das frases.

PS: desde a semana passada, alguém do DDD 91 me liga perguntando pela Suelen. Quantas vezes será que eu vou ter que dizer que aqui não tem Suelen nenhuma??

12/12/2008
23:01
Eu AcHo q esse seu silencio eh um nao neh eu sempre pros meus amigos q eles soh davam valor ha alguma coisa qnd perdiam e eu fiz o mesmo eu nunk vou esqcr vc eu amo vc...como vc msm disse um dia adeus amor
aldrey


No que eu respondi: Adeus, Aldrey

12/12/2008
23:09
Aih meu Deus eu num consigo tirar vc da kabca e nessa bosta d radio soh toca musiks que me lembram vc eu num sei como mas eu posso ver vc na minha frente...vo morrer dsse jeito

12/12/2008
23:22
Pq vc me pediu p voltar se vc num qr mais?num t respondi no dia pq num tinha credto

Eiiiiiiii! Então quer dizer que ele também usa SMS para coisas sérias? Mas se ele se comunica com ela por celular por que ela não consegue se comunicar com ele? Por que as mensagens vêm para mim?

13/12/2008
11:15
Entao akbou msm neh eh uma pena instaum ateh algum dia no msn akabou o credto bjo

A vida deles é isso? SMS e MSN? Da outra vez, eles se encontraram e ela mandou um SMS para ele, em vez de falar o que queria ao vivo... eu realmente não entendo isso. E acho muito triste que alguns permitam que a tecnologia seja a principal via de comunicação entre o casal.

Um comentário:

Anônimo disse...

instaum... acho que ele não entende o que ela escreve, por isso não responde... ou não entende o que ela fala, por isso só conversam por mensagem de texto!! uhahuahauhau (aí a menina é muda, né?)