04/12/2008

Hiroshima-Nagasaki e o mau gosto

Hoje eu estava indo para o trabalho e parei atrás de uma Fiorino de uma empresa de dedetização. Piada de mau gosto: o nome da empresa é Hiroshima - aquela cidade atingida pela bomba atômica. Pã, pat, pantz! Hiroshima Cupim acaba com tudo, até com gente. Credo!

Então eu fui procurar no Google o nome certinho da empresa e o site para vocês verem que não estou mentindo (só que não achei). Encontrei outra: Nagasaki. Outra piadinha sem graça.

A Nagasaki atua no CONTROLE DE PRAGAS URBANAS há mais de 15 anos (...) e oferece excelência em serviços de TRATAMENTO FITOSSANITÁRIO COM FINS QUARENTENÁRIOS através de atendimento personalizado aos seus clientes, equipamentos modernos, métodos eficazes e preço justo.

Enfim... destruição total, por dezenas de anos. Sem um pingo de piedade.

Um comentário:

Clan RoxBr disse...

Olá minha cara amiga Lau Lopes...

Pois estou deixando esse comentario por q vc n falou a verdade a respeito da Hiroshima.
Pois trabalho nela , e não é assim, destruição total, é uma empresa q presa pela a proteção ambiental. Apenas controlamos as pragas Urbanas sem qualquer prejuizo para a natureza...

Há e se vc quizer conferir o nosso site e esse www.hiroshimacupins.com.br

Ate mais !!!!!!!!!!