20/08/2008

O Mayco levou fora por SMS...

... ou será que ele que deu migué na menina? Acompanhe, aqui, mais um capítulo da série "confundiram meu celular de novo".

19/08/2008 - 16:22

"Mayco dsculpa mais agnte num tah mais namorando eu e vc num podmos fkr juntos"

e o Mayco não respondeu, obviamente...

20/08/2008 - 17:52

"Mayco sei td oq eu te falei e era td verdade mas agora td mudou tm um garoto da minha igreja q gosta d mim e eu axo q gosto dele tbm perdao mais eu qro terminar dsculpa"

e a vítima do pé na bunda nem tchum...

20/08/208 - 18:06

"Agnte num pod mais fk junto num vai dar certo por favor incista ta sendo dificil p mim perdao mais akbou"


Diante do acontecido, tenho alguns pontos a levantar:
1. Se sou eu que estou recebendo as mensagens, e não o Mayco, como ela pede para ele não "incistir". Aliás, parece até que ela pede o contrário, para que ele insista.
2. Eu começo a achar que ele não passou o celular dele correto, uma vez que ela "inciste" em me mandar mensagens. Acho que quem levou o bolo foi ela.
3. Quem é que termina um relacionamento por SMS?
4. A garota assassinou o namoro, o mínimo de dignidade que poderia ter e a gramática.
5. Se ela me ligar atrás do Mayco, acho que eu vou dizer que sou a namorada dele.

Gente!!! Tem mais, acabou de chegar mais uma mensagem:

20/08/2008 - 18:21
"A partir d agora nos somos soh amigos e num adianta fingir q nada aconteceu agnt num tah mais namorando"

Caraca!!! Ele levou um fora e nem sabe!!! Age como se nada tivesse acontecido! Pobre Mayco. Se alguém quiser ligar para essa mal educada e falar para ela que não se termina um namoro desse jeito, fique à vontade. Eu estou constrangida.

(o número: 8536-14XX)

3 comentários:

Anônimo disse...

Meu deus, que história genial.

Coitado do Mayco!

Anônimo disse...

Sensacional. Mas colocar o número do remetente é cruel demais.

PS: Por que você não tem link para o meu blogue aqui? É www.doisesquerdos.wordpress.com.

Júlia Tavares disse...

Lau, passear por seu blog de tempos em tempos sempre rende boas risadas. Adorei a história do Mayco!!! Incrível!! Um beijão e saudades.