01/08/2008

Agência de Turismo dos Curíntia

Eu recebo todo tipo de email por dia: lançamento de livros, cozinha adaptada para idosos, exercícios de relaxamento de tai chi para quem está preso no congestionamento (!!!), resultados de pesquisas, informes...

Mas hoje foi demais: recebi um email da TimãoTur. Isso aí! Agência de Turismo do Timão. E vc tá pensando que é só destinho curíntia, como Praia Grande, Foz do Iguaçu e Miami??? Está muito enganado, meu amigo. Olha só os pacotes dos amigos do Parque São Jorge: Galápagos, Patagônia Chilena, Cancun, Itacaré, Montevidéu... Tem até cruzeiro!! (mais parece uma parceria com Submarino Viagens, ou Decolar.com) Tá... vocês ainda não acreditam? Então olha só: www.timaotur.com.br.

Mas eu tenho uma explicação: eles aproveitaram as viagens insólitas que a torcida tem que fazer pelo Brasil atrás dos jogos da série B para ganhar know how em turismo e, obviamente, uma grana a mais. Floripa, Goiânia, Taguatinga, Alagoas... virxe! Não tem uma cidade com tradição no futebol. E dá-lhe turismo!!!

PS: atenção para o áudio do site - os jogadores ficam no mesmo hotel da cidade (provavelmente o único) que os torcedores, tomam café juntos e podem até embarcar no mesmo avião de volta para São Paulo. Uhuuuu!!! "Ótima oportunidade para ver seus ídolos de perto". argh!

2 comentários:

Anônimo disse...

é o curíntia, mano!
nossa, me matei de vontade de ir, lalau... dx eu até ver aqui qdo tem excursão para evitar pegar o mesmo vôo com os ídãlus... :P

Anônimo disse...

Muito bom seu blog. Sou fã e leitor assíduo.