12/05/2008

leitores via google

Há algum tempo venho acompanhando as pessoas que aparecem no meu blog via google. Elas digitam qualquer coisa lá na ferramenta de busca e meu blog sai como resultado: entre os da primeira, segunda ou terceira página (quarta ou quinta para os mais resignados).

Pois bem, há diversas expressões corriqueiras, mas duas ganham em disparado (as mais bizarras eu postarei depois). A primeira é 'cardápio de luxo', que aparece em primeiro entre os resultados do Google por causa desse post aqui. O mais legal é que o post fala justamente o contrário: comenta sobre palavras que são escritas de forma errada nos cardápios de lanchonetes e botecos. 'Vargem' e 'cheder' são duas delas.

A segunda mais procurada é 'micose interdigital' porque um dia eu postei um texto que não tem nada a ver com micose - era um remédio que eu estava passando no braço depois de cair da bicicleta e que também era recomendado para micose... (leia aqui).

Bom, mas se essas palavrinhas fazem tanto sucesso assim, vou repeti-las sem parar para aumentar meu ibope... ehehhe

'cardápio de luxo' 'cardápio de luxo' 'cardápio de luxo' 'cardápio de luxo' 'cardápio de luxo' 'cardápio de luxo' 'cardápio de luxo' 'cardápio de luxo' 'cardápio de luxo' 'cardápio de luxo' 'cardápio de luxo' 'cardápio de luxo' 'cardápio de luxo' 'cardápio de luxo' 'cardápio de luxo' 'cardápio de luxo' 'cardápio de luxo' 'cardápio de luxo'
'micose interdigital' 'micose interdigital' 'micose interdigital' 'micose interdigital' 'micose interdigital' 'micose interdigital' 'micose interdigital' 'micose interdigital' 'micose interdigital' 'micose interdigital' 'micose interdigital' 'micose interdigital' 'micose interdigital' 'micose interdigital'

PS: aprendi isso com o S, do mais ou menas

3 comentários:

Anônimo disse...

Já era: as buscas vão ficar assim pra sempre. Tá frita.

semudei disse...

ow, como vc faz pra ver quem entrou no seu site?
me explicaí, tou ocioso por aqui....

Bigode disse...

Assim nao vale, Lau. Tem que encaixar as palavras chave dentro de um texto, senao é roubo.
Menininho, use o google analytics...
Beijos!