06/06/2009

celulite na top

Finalmente, volto a escrever! Uhhh!

Chamada na Globo.com: "Fashion Rio: celulite na top", foto de Ana Claudia Michels. É claaaro que eu fui ler. E fiquei muito feliz.

Tem um momento em que somos gordinhas. Mas é só fazer um regiminho que se volta à plena forma. Depois de uma certa idade, as celulites aparecem, a não ser que você emagreça muito e faça muito exercício. Hoje, com 27 anos (semi-28), as celulites pipocam mesmo. Ok, não sou rata de academia, mas faço meus exercícios em casa. Às vezes corro pelo bairro também (aqui é só morro). Não adianta creme especial para celulite, ainda mais porque curto uma cervejinha... Mas a vida é assim. Sempre tive celulite, mas precisava apertar para ver, principalmente quando vivi uma fase magra. Hoje elas aparecem sem eu apertar. Diabos? Será só eu??? Nãooooooo. Ana Claudia Michels também tem, meu bem. É lindo ver isso na passarela. E ela é tão linda, tão magra e curvelínea... Minha mãe me falou que não teve celulite até engravidar. Eu nasci com ela. Óbvio: morrerei com ela.

Quero mais é que modelos aparecem com furinhos, menores que sejam, para mostrar ao mundo que "não!!! Beleza também engloba celulite". Oh yes. No meio do ano passado, Karolina Kurkova, angel da Victoria´s Secret, também mostrou, além da celulite, gordurinhas extras na cintura. Que delícia!! Delícia pra mim, pobre mortal. Ufa!

Um comentário:

Chico disse...

"Um ano atrás, fita "segurava" o biquíni; em 2009, corpo deixa a desejar"
Deixa a desejar é um pouco forte, né? Pra que gosta de mulher tá ótimo, mas moda não é isso, né?